Re: [Fedora-mktg-brazil] Lançamento do REMIX Fedora Educação.

Edney Matias edneymatias at gmail.com
Tue Mar 24 17:11:33 UTC 2009

Olá!

O pessoal aqui do nosso grupo de software livre está desenvolvendo um
trabalho semelhante, desejamos criar uma pesonalização de uma distribuição
para atender prioritariamente os alunos dos cursos de informática da região.

Apresentei a eles o projeto Fedora Educação e acredito que podemos somar
esforços nessa idéia. Foz do Iguaçu tem três faculdades (uma estadual e duas
particulares) com cursos de informática e todas com representantes no nosso
grupo de software livre, um público bastante interessante pra o projeto.

A documentação que eu encontrar no portal do projeto encaminharei para o
pessoal responsável pela produção dessa personalização e gostaria de saber
de vocês de quais formas podemos contribuir com o projeto.

Abraços,

Edney Matias da Silva
http://planeta.prognus.org/edney
<edneymatias at gmail.com>