Re: [Fedora-mktg-brazil] Fedora Educação Kids

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Fri Mar 27 14:06:15 UTC 2009

Padula não sei se você sabe que a minha familia é toda da area de Educação.
A minha esposa é formada pela UFBA como professora. Trabalha dentro do
Governo e tudo que vc escreveu eu tenho um otimo ambasamento para isso. Logo
tenha certeza que tudoo que vc escreveu eu estou ciente. Continuo com a
minha opinião formada e tenho certeza que é o melhor caminho. nós do Time do
Fedora Educação estamos todos alinhados para qualquer coisa. E vamos
precisar na realidade é de mais apoio.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil