[Fedora-mktg-brazil] FISL 10

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Fri Mar 27 17:09:31 UTC 2009

Nem no sonho erick. Em relação as mensagens eu concordo com o rafael em tudo
que ele escreveu. Eu mesmo sou um dos poluidores da lista. Em relação a sua
caridatura pode deixar sim por que vc tem a liberdade de gostar ou não de
usar. Ja vi coisas piores rolando em assinaturas de email.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: