Re: [Fedora-mktg-brazil] [OFF] Hora do Planeta: amanhã, 28 de março, às 20h30

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Fri Mar 27 17:29:04 UTC 2009

É como todo mundo se vestir de branco para protestar contra a
violência: um movimento inútil e com uma simbologia criada pelos
riquinhos que, aliás, são os maiores poluidores. Todos acham bonito se
juntar vestidos de branco, apagar as luzes por 1 hora e ficar abraçado
numa árvore, mas comprometer-se definitivamente e mudar os próprios
hábitos é muito diferente já que dá trabalho. Movimentos passivos de
nada adiantam quando não vem acompanhados de atitudes.
"Hora do planeta"? hahahahahaha e as outras 8765 horas do ano?

Henrique "LonelySpooky" Junior
http://www.lonelyspooky.com