[Fedora-mktg-brazil] Terra de FISL, terra de Microsoft...?

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Tue Mar 31 17:47:35 UTC 2009

A M$ sabe como jogar o jogo. Por exemplo, na faculdade Simonsen onde leciono
ela DÁ o Windows de graça para todas as estações da faculdade, com Office e
tudo e os alunos recebem um serial "Student" que ativa os Windows em suas
casas. Promove palestras regulares sempre apresentando novas tecnologias e
DANDO CDs com os softwares que ela quer promover... As faculdades e
universidades, como todos sabem, é onde os profissionais de amanhã irão ser
criados, ela vem beber da fonte e tem grana para isso. Já me vi em situações
em que eu, simplesmente, não tive como competir com o que a M$ oferecia
pois, para a maioria das pessoas, ter acesso ao código fonte não significa
muita coisa. Eles recebem o Software da M$ de graça, original, fácil de
instalar, bonito e não precisam aprender nada de novo. Aí, com o perdão da
palavra, é foda... :)

Henrique "LonelySpooky" Junior
http://www.lonelyspooky.com