[Fedora-mktg-brazil] Terra de FISL, terra de Microsoft...?

Marcelo Minholi minholi at gmail.com
Thu Apr 2 14:04:35 UTC 2009

Idem aqui.

Sou eu quem negocia os contratos para as áreas acadêmicas e administrativas
da Universidade inclusive. Lembrem-se que uma Universidade não deve (ou pelo
menos não deveria) impor quaisquer paradigmas que sejam aos seus alunos,
sendo assim, é natural que ela possa oferecer todo e qualquer recurso e
ferramenta que esteja ao seu alcance para uso de seus alunos.

Outra coisa muito saudável é a presença da Microsoft em eventos que contam
com grandes cabeças pensantes do mundo da tecnologia como o FISL. É uma
empresa com a qual há muito o que se aprender, e a despeito do modelo de
negócio adotado por eles, não deixam de ser a maior empresa de software do
mundo, com produtos utilizados por quase todo ser humano vivente sobre a
terra. :)

--
Marcelo R. Minholi
http://minholi.com