Re: [Fedora-mktg-brazil] FISL / FUDCON - Má notícia

Daniel Bruno danielbruno at projetofedora.org
Mon Apr 6 18:10:35 UTC 2009

Nesse final de semana, andei conversando com o pessoal do FLISOL que vai ao
FISL, eles falaram que tem um sesc que fica a 2KM da PUC, que a diária lá é
R$96 o quarto triplo, mas não sei dizer as condições do Hotel. Se for no
estilo do Formule 1, que tem em algumas cidades do Brasil que o quarto é
triplo e é nessa base o preço, é uma boa.

2009/4/6 Ayrton Araújo <ayrton at projetofedora.org>

> O pessoal daqui de Manaus já comprou as passagens. Com exceção do Edgar que
> está levando a esposa, por mim e pelo Daniel pode rachar quarto tranquilo.Até
> no chão eu durmo ;P

Daniel Bruno
http://danielbruno.eti.br
danielbruno at projetofedora.org