[Fedora-mktg-brazil] Apoio - FISL / FUDCON

Rodrigo Padula rodrigo.padula at redhat.com
Mon Apr 6 18:45:57 UTC 2009

Olá pessoal. Segue abaixo a lista dos possiveis apoiados pelo projeto.

Ainda não sei como e o quanto. Porém farei de tudo para apoiá-los. Eu
havia feito uma lista maior, mas tive que cortar alguns.

- 3 americans
  - Dennis Gilmore (CONFIRMADO)
- 4 latinos
  Tatica - Venezuela
  Nushio - Mexico
  Matias - Argentina
  Neville - Nicaragua
- Igor
- Jayme
- Diego
- Duli
- Allisson
- Cristiano
- Ayrton

Fiz algumas cotacoes, e é possível que eu tenha que cortar mais alguns
nomes da lista acima.

Portanto, é recomendavel possuirem um plano B.

O estande este anos nos custará R$6.000,00 (ja solicitei a reserva do 34)

Este ano o FISL terá 4 dias, o que apertou ainda mais o orcamento.

--

Rodrigo Padula de Oliveira
Community and Academy Relations

Cel Phone: +55 21 91621636