Res: [Fedora-mktg-brazil] Apoio - FISL / FUDCON

marcelo massao marcelo_massao at yahoo.com.br
Tue Apr 7 01:44:20 UTC 2009

Olá...
Estarei indo por conta da Prefeitura onde trabalho.
Abraços
Massao

Linux user number 436596

________________________________
De: Rodrigo Padula <rodrigo.padula at redhat.com>
Para: fedora-mktg-brazil at redhat.com
Enviadas: Segunda-feira, 6 de Abril de 2009 15:45:57
Assunto: [Fedora-mktg-brazil] Apoio - FISL / FUDCON

Olá pessoal. Segue abaixo a lista dos possiveis apoiados pelo projeto.

Ainda não sei como e o quanto. Porém farei de tudo para apoiá-los. Eu
havia feito uma lista maior, mas tive que cortar alguns.

- 3 americans
  - Dennis Gilmore (CONFIRMADO)
- 4 latinos
  Tatica - Venezuela
  Nushio - Mexico
  Matias - Argentina
  Neville - Nicaragua
- Igor
- Jayme
- Diego
- Duli
- Allisson
- Cristiano
- Ayrton

Fiz algumas cotacoes, e é possível que eu tenha que cortar mais alguns
nomes da lista acima.

Portanto, é recomendavel possuirem um plano B.

O estande este anos nos custará R$6.000,00 (ja solicitei a reserva do 34)

Este ano o FISL terá 4 dias, o que apertou ainda mais o orcamento.

--

Rodrigo Padula de Oliveira
Community and Academy Relations

Cel Phone: +55 21 91621636