[Fedora-mktg-brazil] Site do Projeto

Ayrton Araújo ayrton at projetofedora.org
Tue Apr 7 13:39:18 UTC 2009

Estou arrumando os poucos links quebrados. Ontem estava corrigindo uma coisa
pra eu poder continuar com o módulo de rss do phpBB. O mod_rewrite estava
configurado de forma indevida dificultando também o trabalho correto com
subdomínios (sem aquela pog que eu estava usando no redirecionamento).
Com a correção disso alguns errinhos chatos também puderam ser corrigidos
como aquele erro de permissão com o form de login para usuários já
autenticados e usuários que mudavam de login continuavam com o mesmo login
no phpBB impossibilitando o acesso ao fórum.
Isso diminuirá os e-mails com reclamações de usuários em mais ou menos 90%
porque a maior parte das reclamações vinha desses dois problemas, inclusive
o problema com subdomínios que vinha resolvendo com "pogs" como citei lá
encima.

Quem tiver problemas com os novos links entre em contato comigo pelo gtalk (
ayrtonaqj at gmail.com) ou pelo twitter (http://twitter.com/ayrtonfreeman).
Quem quiser adicionar no msn também pode (root at freeman.eti.br) mas só
estarei online a noite pelo fato de não conseguir acessar decentemente aqui
da IFAM.

Mais uma coisa,
como os links mudaram, as pessoas que seguem os feeds e os propagam em
planets por favor emude os ndereços. Os endereços de feeds para o fórum
também estarão logo disponíveis.
Fiquem de olho.