[Fedora-mktg-brazil] Fedora educação internacional

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Thu Apr 9 03:33:58 UTC 2009

Em Qui, 2009-04-09 às 00:06 -0300, Rafael Gomes escreveu:
> Pessoal,
>
> O que acham de unir esforços com o projeto do core?
>
> https://fedoraproject.org/wiki/SIGs/Education
>
> Eles estão pensando na possibilidade de utilizar o KDE, vamos começar
> a congregar os esforços. Se precisar de alguém pra ajudar na conversa
> em inglês, pode contar comigo. Não sou fluente, mas consigo me
> comunicar.

Isso aí eu falei tem teeeeempo...

Desde o início descordei de como as coisas nesse projeto foram feitas, à
revelia do projeto internacional. Reitero que é bom conversar com eles,
nem que seja para trocar experiências. Eles tinham um spin com o KDE,
mas deixaram ele em favor do XFCE e Sugar porque tiveram pouco sucesso.
Talvez se o pessoal do Fedora Educação tivesse trabalhado junto com eles
desde o início, não seria necessário mudar. Em fim, já é tarde para o
F11, mas não demora muito e o processo para o F12 terá início.

Abs,
Igor