Re: [Fedora-mktg-brazil] Fedora educaçãointernacional

Rafael Gomes linux.rafa at gmail.com
Thu Apr 9 13:46:44 UTC 2009

Engraçado que sempre alguém se baseia nesse principio, mas no fins das
contas estão privando outros países de ter acesso ao belo trabalho vem
fazendo, pois ao mesmo tempo que decidem que programa irão usar e gastam
horas do seu dia para isso, eles também estão fazendo o mesmo lá fora.

Se eles escolheram o XFCE tente entender o porque e sugestione o KDE,se for
o caso, assim poderemos TODOS juntos realizar algo para TODO mundo e não
somente para o Brasil.

Pelo fato deles estarem um pouco inativos, é bem certo que o trabalho de
vocês possam reanimar a idéia global e assim possam propor novas definições,
mas isso tem que ser feito de forma colaborativa.

Assim, não estou impondo nada, apenas apresentando minhas opiniões.

Obrigado,

Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora
LPIC-1
(71) 8146-5772
Fedora Talk : 5103520

III Encontro Nordestino de Software Livre e IV Festival de Software Livre da
Bahia
http://www.ensl.org.br