[Fedora-mktg-brazil] Fedora educaçãointernacional

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Thu Apr 9 13:57:34 UTC 2009

Eu acho que nem deveria existir essa divisão de nacional/internacional.
No meu entender o projeto só tem um SIG destinado à educação. Se o SIG
delibera ou não a criação de remixes nacionais é outra história, mas
isso deveria ser arquitetado em conjunto com eles, expandindo os modelos
de sucesso para outros países.

Abs,
Igor