Re: [Fedora-mktg-brazil] Fedora educaçãointernacional

Nadilson Santana nadilson8 at gmail.com
Thu Apr 9 14:05:49 UTC 2009

Ja foi discutido isso, ja ouve stress por causa disso e tudo mais.. não
vamos voltar a esse stress novamente. Os softwares do  fedora edu
internacional eh diferente para a nossa realidade de ensino. Alem do mais o
remix ja esta pronto e a criação dos modulos estao a todo vapor... e nossas
ideias que estamos colocando no projeto estao lindas.. vcs irao ver no FISL.
Graças ao Henrique e a todos do projeto fedora edu que estao fazendo um
otimo trabalho.. mais o Henrique mereçe um parabens especial pelo super
trabalho que ele esta fazendo.

Acredito que estamos fazendo um otimo trabalho. Cristiano esta estudando
metodologias de estudos e tal, isso prova o quanto estamos nos dedicando ao
projeto, e quanto ele é serio para nos. Se o pessoal do Fedora edu
internacional quiser nos ajudar, otimo,termos mais gente para revisar
modulos, criar modulos etc..

Enfim.. não vamos criar mais uma discursão que nao levara a nada..

abs,

Nadilson S. Santana
neidionfedora
Embaixador do Fedora