[Fedora-mktg-brazil] Fedora Educação (Finalizando o assunto)

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Fri Apr 10 02:24:24 UTC 2009

Em Qui, 2009-04-09 às 21:39 -0300, Cristiano Furtado escreveu:
> [...]
> pegar o nosso .KS e colocar somente a linguagem e não nós termos que
> fazer ao contrario. Essa é a minha posição e a posição de todos os
> membros do Fedora Educação pois todos que estão comigo sabe que estou
> fazendo o melhor que posso por esse projeto e nunca NA HISTÓRIA DESSE
> PAIS vimos um Fedora ser instalação tão rapido e em tão poucos dias em
> tantas instituições de ensino. Podemos resolver tudo isso da melhor
> forma possivel mais que o projeto brasileiro seja tão valorizado
> quanto o projeto que um Germano esta tentando fazer o que pelo que vi

Na minha opinião ninguém aqui contestou o esforço de todos envolvidos
nesse projeto e a boa vontade de cada um que ajudou nas dezenas de
coisas que foram feitas. Essa não é a questão. O que estamos discutindo
é a abordagem usada, que como disse, achei equivocada. Em fim, é só a
minha opinião, cada um sabe o que faz nos projetos. Cabe aos membros
aceitarem ou não as críticas e lidarem com as consequências.

> Agora o mais engraçado é, quando houve aqui idéias de criar um
> personagem para representar o Brasil como a arara azul todos acharam
> maravilhoso a idéia mais então por que não seguiu os padrões? Quando
> foi criado o spin do Igor somente criando um iso com o broffice, então
> para que foi criado se poderiam muito bem usar o openoffice?

Foi criado justamente porque _não_ poderiam muito bem usar o
OpenOffice.org. Todos sabem dos problemas legais relativos a essa marca
em território nacional.

Abs,
Igor