[Fedora-mktg-brazil] Afastamento do Projeto Fedora Brasil

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Sat Apr 11 01:40:26 UTC 2009

Senhores,

Estou me retirando a partir de hoje do Projeto Fedora Brasil. Eu sentirei
muito mais não há mais nenhuma vontade de estar neste grupo. estou retirando
o meu site do ar, mudando meu email e adicionando somente as pessoas que
acho que devo ter contato a partir da minha nova vida. Podem retirar o meu
nome como palestrante do FISL 10. Somente irei cumprir as palestras:

- Flisol (onde tenho o compromisso com a faculdade)
- Evento Cefet Dias Davila (onde tenho o meu compromisso com o Nadilson)

Todos os outros estou mandando email pedindo o cancelamento das minhas
palestras. Peço que ninguem mande email para mim tratando do assunto pois
não haverá respostas. A partir de agora o representante do Projeto Fedora
aqui na Bahia será somente o Rafael Gomes pois ele tem a capacidade de
conseguir fazer o Fedora ser tão reconhecido como ninguem. Retirei do do
link do Fedora Educação somente o que não tem mais haver comigo e as pessoas
que tambem não querem mais fazer parte do grupo. Deixei todas as informações
que o duda e eu criamos a tempos atras para não prejudicar a pessoa que irá
tocar o projeto. *Ayrton* por favor meu velho remove la aqueles wallpapers
do Fedora Educação por favor.

Rodrigo Padula - Por favor pode fazer o cancelamento na minha conta no FAS
te agradeço.

O meu nome das listas estou retirando.

Eu sinceramente de coração aberto peço desculpa profundas se fiz algo que
machucou algum de vocês aqui em todos esses anos mais saibam que nunca fui e
nunca serei um cara ruim e sim sempre estarei disponivel para ajudar mais
nada mais relacionado a Fedora. Aos amigos que aqui deixei sei que terei o
contato sempre para os que não tinham o mesmo contato comigo quem sabe agora
se fortalece uma grande e boa amizade?

Boa sorte para todos vocês.

--
Atenciosamente,