[Fedora-mktg-brazil] Afastamento do Projeto.

Nadilson Santana nadilson8 at gmail.com
Sat Apr 11 02:04:20 UTC 2009

Caros,

Venho informar também que estou abandonando o projeto fedora. Apesar de ter
entrado agora, infelismente não vi nenhuma motivação para continuar. Estou
deixando também o projeto fedora educação no qual foi muito criticado, e aos
que criticaram nao vi nenhum apoio. Então estou abandonando o projeto.

Aos que me ajudaram no projeto e que me apoiaram, agradeço de coração. É
muito triste para mim ver que um projeto que a gente lutou, suou acabar.
mais enfim, eu acho que o numero de pessoas que ajudaram foram grandes e
volto a agradecer de coração a elas. mais o que nao apoiou e so criticou foi
maior ainda. Bem, ta ai, vocês venceram. O projeto acabou. Parabens.

Bem,  comprimerei as palestras que eu tenho a fazer qeu é o Flisol e o
Evento de Dias D'Ávila. Apois isso me desligarei totalmente ao fedora. Irei
me dedicar a outros projetos com o Cristiano e o pessoal da Celula de
software livre.

Enfim, ganhei muitos amigos aqui. Levarei comigo esses amigos. aprendi muito
com eles. E aprendi também com as porradas sagradas de cada dia que levei.
Levarei como experencia de vida =).

Padula por favor, você poderia excluir meu nome do FAS.

Abraços a todos, desculpas a alguem ai que nao fui legal.

Um agradecimento especial ao Cristiano que me colocou como embaixador e
acreditou em mim.. mas não deu para mim não.. abraços e obrigado por tudo.

Acredito que o fedora vai estar bem representando por Rafael Gomes aqui na
Bahia.

abraços. fui

--
Nadilson S. Santana