[Fedora-mktg-brazil] Projeto Fedora Brasil

Dyemes Cartegyano dyemes.souza at gmail.com
Sun May 3 23:07:17 UTC 2009

Minhas respostas, pegando algumas coisas ditas anteriormente.

> Dentre algumas metas para os Embaixadores poderiam ter um tipo de reunião
> entre os mesmos de cada região e verificar os lugares que poderiam esta
> apresentando o projeto, não só em eventos, poderiam esta apresentando em
> escolas de informatica e faculdade entre outras entidades.

     Deveria ter mais dialogo entre os membros, para abordar a região em que
lugares seriam interessantes estar-mos buscando cada vez mais pessoas vendo
tambem a questão do interesse de cada um e o tempo livre para fazer tal
ação.

>  Como foi dito anteriormente, alem das metas e incentivo, o mais importante
> é o dialogo pois falta comunicação entre os membros não todos mais uma parte
> deveriam ter mais dialogo entre si de cada localidade.

> Em relação a Ambos poderiam fornecer algum tipo de documentação de
> apresentação ou material para os embaixadores que poderiam auxiliar na
> divulgação em que o embaixador poderia falar, na apresentação do projeto em
> lugares onde irá divulgar, fora os Flyers, CD's e DVD's.
>
> [ ]s

Dyemes Cartegyano G. Souza
dyemes.souza at gmail.com
https://fedoraproject.org/wiki/User:Dyemes