[Fedora-mktg-brazil] Encontro e recrutamento de usuários do Fedora - Sena Madureira/Acre

João Lenno lennoazevedo at gmail.com
Mon May 11 14:34:37 UTC 2009

Olá equipe livre!

Foi organizado no domigo dia 10 de maio as 14 horas no município de Sena
Madureira, no Acre o 1º encontro de recrutamento de usuários, onde foram
apresentado o Projeto Fedora aos convidados, o evento teve duração de 9
horas, onde foi feito a instalação do Fedora 10 nas máquinas dos
participantes. Repetiremos a dose, nos reuniremos no domigo que vem dia 17
durante o dia todo para discutir sobre o projeto, como ajudar, e se preparar
para organizar um grupo maior que integre o Acre, e embreve realizar um
evento Estadual.
Durante diversos dias, eu estava me relacionando com usuários e possiveis
colaboradores nos 22 municípios do Acre, e logo-logo estarão interagindo
conosco em prol do Federa no Acre em nossa lista de discursão e no portal do
projeto.

"Sejamos Livres"

Lenno Azevedo
Embaixador do Projeto Fedora Brasil/Acre
Divisão de Inclusão Digital -Comunidade Digital/Acre
GESAC