Res: [Fedora-mktg-brazil] FUDCON

Teseu teseu at fedoraproject.org
Tue May 12 17:58:53 UTC 2009

Como disse o Henrique, isso ainda ñ é certo, muita coisa ainda pode dar
certo ou errado. Ñ sei nem se serei liberado pra ir por minha conta, qto
mais tentar alguma ajuda de custo. Pior q no momento ñ posso nem cobrar uma
resposta rápida, ou essa seria com certeza uma negativa, inclusive sobre
minha liberação.

Jay Leno <http://www.brainyquote.com/quotes/authors/j/jay_leno.html>  -
"Don't forget Mother's Day. Or as they call it in Beverly Hills, Dad's Third
Wife Day."