[Fedora-mktg-brazil] Projeto Comunidade Digital do Acre, apoia GUF-ACRE

João Lenno do Nascimento Azevedo lennoazevedo at projetofedora.org
Thu May 14 04:40:20 UTC 2009

Uma correção.
Na postagem acima eu disse que que era em 80% dos telecentros que tem o
fedora rodando nos computadores, recebi informações e a noticia é boa.
o Fedora esta em 100% dos telecentros do Projeto Comunidade Digital,os 20%
dos telecentros usavam outra distribuição, mas já foram atualizados para
o fedora :)
Ao todo o Acre possui 30 telecentros.

Abraços Digitais,

--