[Fedora-mktg-brazil] Projeto Comunidade Digital do Acre, apoia GUF-ACRE

João Lenno do Nascimento Azevedo lennoazevedo at projetofedora.org
Thu May 14 16:17:37 UTC 2009

Vamos sim, vou enviar algumas imagens, dos telecentros, rodando o fedora, e
também ja estou organizando algumas oficinas na região para incentivar o
uso do Fedora: Oficina de Hardware, e oficina de Software (instalação do
Fedora).

Há nessa oficina, ja vou mandar fotos em, ela vai acontecer domingo
durante a tarde toda.

Abraços digitais.
Lenno Azevedo

--