Re: [Fedora-mktg-brazil] Segue o texto para divulgação da Revista

Rafael Gomes linux.rafa at gmail.com
Tue May 19 16:28:52 UTC 2009

Existe algum banner que possamos colocar pra deixar o texto mais
convidativo?

Se não existir, o que acham sobre a idéia de criar? Não tenho o
conhecimento, senão eu mesmo faria!

Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora
LPIC-1
(71) 8146-5772
Fedora Talk : 5103520

III Encontro Nordestino de Software Livre e IV Festival de Software Livre da
Bahia
http://www.ensl.org.br