[Fedora-mktg-brazil] Escopo da Lista

Leonardo.Vaz at gmail.com Leonardo.Vaz at gmail.com
Tue May 19 17:25:38 UTC 2009

> Desculpe-me então senhor acerta todas as listas...

Sim, basta prestar atenção naquilo que faz.

> Essa lista serve para embaixadores pedirem auxílio uns para os outros,
> trocarem idéias, projetos, divulgarem seus trabalhos, etc.

Isso confere Rodrigo?

> Sinto muito rapaz, mas sinceramente, não concordo com você.

Tudo bem, é um direito seu.

> Essa lista tem o intuito de trocarmos informações pertinentes ao Fedora e
> ao software livre.

Creio que o escopo desta lista sejam iniciativas para divulgação do Fedora
(organização de eventos, distribuição de mídias, material promocional etc).
O nome "fedora-mktg-brazil at redhat.com" não parece ser para discussão de
projetos.

Encaminhe a demanda à empresas locais ou à própria RedHat.

> Só re-citando sua senteça: "se a Prefeitura da Cidade
> XYZ está migrando para Software Livre (mandando a mensagem para a uma
> lista errada, inclusive)"
> como isso não é pertinente ao Fedora?????? EU preciso de ajuda, pois
> quero APRENDER a lidar com
> situações como essas e, se eu fizer alguma besteira na prefeitura da
> cidade com o Fedora, a
> imagem minha e principalmente do Fedora, vai ficar toda queimada.

Quem sabe você poderia ter encaminhado uma mensagem ao Rodrigo antes
perguntando se pode ou não jogar na lista. Ele teria como te encaminhar.

Mais uma vez: o trabalho de Embaixadores não é realizar projetos de
migração e tampouco prestar suporte.

> PS: vamos montar uma comunidade sobre software livre aqui na cidade, com
> intuito de trazer os professores para que, passem a seus alunos a idéia
> de software livre e coisa e tal ... mais para frente eu trarei mais
> detalhes, estamos muito híbridos por aqui ainda!

Ótimo. Agora estás entrando aparentemente no escopo da lista.

> Me desculpem a franqueza.

Sem problema José. Desculpe se sou um tanto incisivo às vezes, mas este é
meu jeito.

Leo