[Fedora-mktg-brazil] Escopo da Lista

Leonardo.Vaz at gmail.com Leonardo.Vaz at gmail.com
Tue May 19 17:30:59 UTC 2009

fedora-mktg-brazil at redhat.com <-- Veja o nome da lista.

> Acho que emails OT são comuns em qualquer lista onde são grupos de amigos
> que ja se conhecem pessoalmente inclusive e qualquer email que seja em
> prol do Fedora em qualquer esfera é SIM o escopo da lista. Incluisive o
> escopo principal para ser mais exato.

Isto aqui é um projeto. Listas são usadas para que um grupo de pessoas
mantenha mensagens sobre determinado tipo de assunto.

Se assuntos "Off-Topic" são tão importantes, por que não se cria uma lista
para isso?

> Admiro sua franqueza eo interesse em organizar o trafego da lista, mas
> temos que tentar fazer isso de forma mais tranquila.

Concordo contigo Rafael, mas organização e ordem é fundamental.

Leo