Re: [Fedora-mktg-brazil] Segue o texto para divulgação da Revista

Teseu teseu at fedoraproject.org
Tue May 19 18:11:05 UTC 2009

Acredito q até q haja uma definição melhor, o banner do Nicu deva ser usado
(depois das assinaturas, é o 1º banner <
http://fedora.wiki.br/wiki/Imagem:Revista_fedora_brasil.png> ) nessas
ocasiões. Ajuda na divulgação ter imagens e é bom q isso seja padronizado.

[]'s

Teseu

P. J. O'Rourke<http://www.brainyquote.com/quotes/authors/p/p_j_orourke.html>
- "Never fight an inanimate object."