[Fedora-mktg-brazil] Fórum da Revista Fedora Brasil

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Tue May 19 18:56:45 UTC 2009

O que eu temo é sempre mover essas ferramentas para fora do projeto.

Seria muito mais interessante manter tudo no nosso portal. Assim os
2.000 usuarios que entram la diariamente estariam a par de tudo e creio
que seria mais facil recrutar pessoas.

Daqui a pouco teremos cada projeto num canto e a colaboracão que poderia
surgir entre os projetos irá se perder ao longo do caminho, esse é o meu
medo!