[Fedora-mktg-brazil] REUNIAO: 21/05 21:00

Taylon taylonsilva at gmail.com
Wed May 20 17:07:22 UTC 2009

Pessoal, começando esse horário a reunião acabaria muito tarde.
Não acham melhor deixar para sexta-feira? Já que a maioria não deve ter
que acordar cedo no sábado.

Estarei lá de qualquer maneira (vou chegar atrasado porque chego da
faculdade 23:40) mas vai ser difícil pra mim acordar às 6 no outro dia
XD

Blog - http://www.focolivre.org