[Fedora-mktg-brazil] Upload do PDF final da Revista

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Fri May 22 14:37:04 UTC 2009

Outra coisa, Padula. Quanto tempo leva para criar uma conta para a revista
de modo que possamos migrar logo para o PF?
Atualmente usamos o DreamHost, temos backups de tudo e precisaremos de
bancos de dados, FTP (se tivesse o ssh seria legal)..
Também precisamos acertar onde ficaremos; isto é: subdomínio? pasta?
Basicamente precisamos só de um espaço para o grupo e um para o dotProject.