[Fedora-mktg-brazil] Como otimizar o portal do PF.org?

Taylon taylonsilva at gmail.com
Mon Jun 1 15:34:05 UTC 2009

Para os vídeos acredito que precisaríamos de alguma alternativa open
source, também não tenho conhecimento a respeito, mas o Youtube não
funciona bem com o Gnash, só funciona mesmo com o FlashPlayer que é
proprietário.

Gosto também da idéia do José de criar banners para o fórum, assim
podemos divulgar nos blogs e etc...

Blog - http://www.focolivre.org