[Fedora-mktg-brazil] Fedora 11 release party

Rodrigo Fonseca rod085 at gmail.com
Tue Jun 2 16:50:02 UTC 2009

Olá galera. Meu nome é Rodrigo e sou um embaixador de São Carlos. Eu já me
apresentei, mas ainda não participei de muita coisa, tenho mais acompanhado
as discussões (a faculdade ta me tomando muito tmepo).

Quero realisar um release party aqui na faculdade. Estamos querendo fazer
uma palestra seguida de uma discussão e instalação do fedora em pendrives e
notebook, além de distribuição de mídias. Coisa para ser feita em um dia,
talvez daqui a duas semanas.

Já tenho uns 2 amigos me ajundando (um deles quer ser um embaixador também).
Onde eu consigo achar modelos, e imagens para cartazes? Como faço para
conseguir umas camisetas para nós, organizadores? Eu vou tentar procurar
patrocício para comprar mídias (ou quem sabe um coffe-break), mas em uma
época de crise eu não estou contando muito com isso. Eu nunca organizei um
evento assim. Alguma dica de alguém experiente?

Obrigado
Rodrigo

--
Intelligence without ambition is a bird without wings.
--Salvador Dali