[Fedora-mktg-brazil] Empacotamento.....

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Tue Jun 2 19:06:12 UTC 2009

Leonardo Menezes Vaz escreveu:

> Opa,
>
> Já fiz algo similar com o Tomcat e acredito que possa ajudar. Com quem
> devo entrar em contato?
>
> Leo

O primeiro passo é se tornar um empacotador com permissões para
submissão e etc. Nesse ponto o Allisson pode ajudar pois ja é sponsor.

No que diz respeito ao Jboss, criar um link entre a comunidade Jboss.org
(http://jbossbrasil.ning.com/) e Fedora Brasil seria algo legal.

Atualmente quem esta a frente disso é o John Ford (John64)

Vi que as pessoas abaixo alteram aquela pagina da wiki, logo, devem
estar envolvidas.

https://fedoraproject.org/wiki/User:Nickboldt
https://fedoraproject.org/wiki/User:Quaid

--