[Fedora-mktg-brazil] Traduções do Fedora 11

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Sun Jun 7 23:15:16 UTC 2009

Em Dom, 2009-06-07 às 19:04 -0300, Rafael Gomes escreveu:
> Igor,
>
> Existe alguma coisa que nos colaboradores possamos fazer? Pois pelo
> que lí depende da equipe de desenvolvedores resolverem os bugs,
> correto?

Você diz fazer algo em relação aos bugs ou ao processo inteiro? Porque
com relação aos bugs o que podemos fazer é relatá-los mesmo e colaborar
para resolver fazendo testes.

> Se perceber estive meio "out" esses dias por conta do ENSL e meu
> casamento, mas logo depois do FISL tomarei minhas atividades na
> tradução.

Sem problemas cara, eu mesmo também estive meio off, mas logo depois do
lançamento do F11 estarei de volta também.

> Obrigado pela lembrança!

De nada! Continue com esse trabalho que é muito importante!

Abraços,
Igor