[Fedora-mktg-brazil] FISL - Problemas aqui

Carlos Eduardo Maiolino cybersonic0 at gmail.com
Tue Jun 23 12:45:24 UTC 2009

Palestra sobre o que Padula ?  Que dia ?

Talvez consiga "cobrir" ele,  se o assunto estiver a meu alcance "em cima da
hora".

2009/6/22 Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula at projetofedora.org>

> Que lástimas Henrique!
>
> Fica para uma próxima. Entao, pessoal, quem assumirá o lugar do Henrique ?

> Rodrigo Padula de Oliveira
> M.Sc. Student - COPPE/UFRJ
> Fedora Community Manager - Latin America
> Red Hat Community and Academy Relations
> http://www.proyectofedora.org
> http://twitter.com/rodrigopadula
> http://www.rodrigopadula.com

Best Regards

Carlos Eduardo Maiolino - CyberS0nic
Fedora Project - Brazilian Ambassador / Bug Tracker
http://www.fedoraproject.org

Contacts

IRC: CyberS0nic AT irc.freenode.net
ICQ: 142852055