Re: [Fedora-mktg-brazil] Slides da apresentação de empacotamento RPM

Daniel Bruno danielbruno at projetofedora.org
Thu Jul 2 13:36:19 UTC 2009

Não seria melhor colocar os slides no portal nacional? Porque a grande
maioria dos participantes que assistiram a palestras não conhecem ou não
acessam a wiki. Ou então fazer a divulgação no portal que o conteúdo estão
presente na wiki.

Alguém tem como conseguir os slides das palestras do Dennis, Tushio, Glauber
e a de JBOSS? Pois chamaram bastante a atenção.

Daniel Bruno
http://danielbruno.eti.br
danielbruno at projetofedora.org