Re: [Fedora-mktg-brazil] Integração wiki x ProjetoFedora.org

Ayrton Araújo ayrton at projetofedora.org
Tue Jul 14 20:13:13 UTC 2009

Bom, teoricamente não tem.
Mas início do ano fiz uma gambiarra de criar uma lista pra redirecionar os
e-mails defaults do portal para mim e para o Daniel a caso de eu não poder
responder e redirecionar os e-mails pro lugar certo, ele o fizesse por mim.
Essa aqui é a lista:
Se todos gostarem da ideia de começar a usar (e ajudar é claro), listarei
alguns dos projetos que comecei a fazer pra infra e ainda não terminei e
mais esse.

A lista é moderada mesmo, como os e-mails que são enviados diretamente para
o portal vão direto pra lá é bom ter um controle de quem está entrando.
Mandem um e-mail para webmasters at projetofedora.org dizendo o interesse e o
conhecimento na área antes de eu aceitar a requisição.

E vamos tocar esse negócio pra frente =]

--
Ayrton Araújo
Just free software ;-)