[Fedora-mktg-brazil] Material

Lucas - Linux Sys. Admin (IFCE/NTEAD) lucas at ifce.edu.br
Wed Jul 15 13:48:24 UTC 2009

Padula,
Fiz minha  lá para o 1º encontro de Informática do Cariri - I ENIN, coloquei
mais mídias do que a média pois agora temos como replicar aqui, no caso, eu
peço somente as mídias virgens, o burn fest será feito no evento..

On Mon, Jul 13, 2009 at 1:33 PM, Rodrigo Padula de Oliveira <
rodrigopadula at projetofedora.org> wrote:

> Olá pessoal!
>
> Cadastrem aqui suas requisições:
>
> https://fedoraproject.org/wiki/Pt_BR/Solicitacoes
>
> Conforme disponibilidade, enviarei o material solicitado. Vale lembrar que
> focaremos mais a produção de LiveCds Br-Office do que dvds.
>
> --
>
> Rodrigo Padula de Oliveira
> M.Sc. Student - COPPE/UFRJ
> Fedora Community Manager - Latin America
> Red Hat Community and Academy Relations
> http://www.proyectofedora.org
> http://twitter.com/rodrigopadula
> http://www.rodrigopadula.com

Atenciosamente,
Lucas do Amaral Saboya
IFCE | DEaD
Linux Sys. Administrator | Admin. Sistemas Linux
Fedora Ambassador & Fedora Translator