[Fedora-mktg-brazil] Latinoware

Marcellino Junior marcelljr at gmail.com
Fri Jul 17 13:37:58 UTC 2009

Grande Padula!

Estou na Dataprev realizando um gigantesco projeto de migração e hardening
de servidores Red Hat.

Turminha aqui, adora um Fedora! Distribuí umas mídias aqui e mais de 40 na
Infnet!

Dia 30, vou palestrar de novo e vou soltar mais algumas mídias. O projeto
das mídias continua de pé? Caso afirmativo, me envie mais algumas. Palestro
em Agosto e Setembro,  na Infnet.

Abs
------

Marcellino de Paula Jr