[Fedora-mktg-brazil] Comentário sobre a Revista no portal

Henrique Junior henriquecsj at gmail.com
Sat Jul 18 01:20:37 UTC 2009

Eu vi a mensagem do Mauro faz algum tempo e passei adiante para todos os
membros da revista no grupo de desenvolvimento. Estamos tentando
escrever o máximo possível sobre Fedora mas sem contribuições
substanciais nesse sentido (até por parte dos embaixadores aqui) não
temos como atender pedidos desa ordem.
De qualquer forma, achei legal as sugestões dele e fiquei feliz em ver
que ele escreveu isso quando a 6ª edição já tinha começado a ser
desenvolvida e, justamente, realizava quase todos os pedidos que ele
fez.