[Fedora-mktg-brazil] Fwd: Agradecimentos - Fedora e Desenvolvimento 3d

Jayme Ayres jayme at jaymeayres.com
Mon Aug 3 14:59:00 UTC 2009

Muito legal a logo em 3d, eu admiro quem trabalha com o Blender.
Até o primeiro semestre tínhamos (que eu saiba) somente o Erick que
trabalhava com o Blender.
Qquer coisa fala para ele entrar em contato comigo e assim podemos ver
o que ele pode desenvolver para o Request List da equipe de arte.

Alguns links interessantes para ele começar a ler:
Recomendações sobre o uso da logo do Fedora:
- http://fedoraproject.org/wiki/Logo/UsageGuidelines#Logo_Usage
Como entrar na equipe de arte:
- https://fedoraproject.org/wiki/Join#Designer
- http://fedoraproject.org/wiki/Artwork#How_to_Join