[Fedora-mktg-brazil] Spin Fedora BrOffice.org chega aos 1.000 downloads

Jayme Ayres jayme at jaymeayres.com
Mon Aug 3 17:48:02 UTC 2009

Coloca isso style="float: left; padding: 0, 10px, 10px, 0;" dentro da
tag img para ele flutuar a direita do texto.
Acho que já falei aqui, mas eu ressalto, o legal seria que em todos os
posts fossem colocadas uma imagem, ou senão peça para mim ou o menino
Wolnei que podemos criar ou procurar algo.

;)