[Fedora-mktg-brazil] Mapeamento de processos e organograma

Rodrigo Padula rodrigopadula at projetofedora.org
Wed Aug 19 17:03:50 UTC 2009

Precisamos de alguem com dedicaçao integral nas noticias!!

Isso exige acompanhar as listas internacionais e o que é publicado la
pelo fedora, a agenda de lancamento e escrever esse material para a
publicacao.

Hoje publicamos principalmente no twitter, portal, alguns topicos no
forum e replicamos no br-linux e noticias linux.

Topa ??  Isso exige um acompanhamento diário do que róla sobre Fedora, a
idéia é que o nosso portal seja o canal principal de notícias, hoje
muitos aina estao focando postar em seus blog pessoais e isso pulveriza
muito as visitas, precisamos focar nosso portal.