[Fedora-mktg-brazil] INFRA

Daniel Bruno danielbruno at projetofedora.org
Sat Oct 3 02:11:42 UTC 2009

Realizamos duas reuniões após a reunião geral da INFRA, e definimos a
divisão de tarefas.

Eu fiquei designado em estudar a solução do problema do nosso fórum
não ser indexado pelos sistemas de buscas, já encontrei a causa do
problema e estou finalizando o plano de correção, a previsão é que até
domingo já esteja implementado, para isso estou contando  com a
colaboração do Rafael Gomes.

Recentemente enviei dois e-mails para a lista da infra propondo uma
reunião a cada duas semanas para podermos colocarmos em dia as
atividades, escolhi esse prazo pois é um tempo razoável, acredito eu,
para que cada um possa pelo menos realizar uma pesquisa e propor algo
para o problema que se comprometeu em trabalhar. Porém ainda não
recebi nenhuma manifestação ou opinião.