[Fedora-mktg-brazil] Release notes do Fedora 12 completa!

Rafael Gomes linux.rafa at gmail.com
Sat Oct 3 03:06:50 UTC 2009

Pessoal,

Com a ajuda de nossos amigos portugueses, pude sozinho aqui no Brasil
agilizar a tradução do release notes do Fedora 12. Peguei boa parte
das traduções de nossos amigos lusitanos e me preocupei em adequar ao
nosso português brazuca do que foi obtido.

Dessa forma acho interessante que todos utilizem esse material para
divulgar os lançamentos, tanto do Beta, RC's e release final.

https://translate.fedoraproject.org/projects/docs-release-notes/f12-tx

Obrigado,

Rafael Gomes
Consultor em TI