[Fedora-mktg-brazil] Lançamento do Fedora 12

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Mon Nov 16 14:10:51 UTC 2009

O link a ser usado será o que já está nas notas de lançamento.

Normalmente os links para download são os mesmo da versão anterior,
basta trocar a versão.

O que eu queria saber era onde está aquela página onde são feitos os
testes de tradução da página de downloads internacional. Isso ajudaria
um pouco.

Abs,
Igor