[Fedora-mktg-brazil] Easylife no release notes

Rodrigo Padula rodrigopadula at projetofedora.org
Mon Nov 16 16:02:42 UTC 2009

Em 16-11-2009 13:15, Taylon Silmer escreveu:
> Pessoal, vi nas notas de lançamento [1] a referência ao easylife, porém
> seria realmente legal incluirmos referência a software proprietário na
> wiki oficial?
>
> Quando estou falando de software proprietário não estou me referindo ao
> EasyLife em si, mas aos softwares que ele ajuda a instalar.
>
> [1]
> http://www.projetofedora.org/wiki/index.php/Fedora_12_notas_de_lancamento

Concordo, creio que devamos fazer uma nota após o lançamento do Fedora
12 sobre a sua disponibilidade.

Nesta nota,  acho importante destacar as novidades DO FEDORA e todas
suas particularidades,

Darei uma geral no texto.

Rafael, vamos nos falando pelo gtalk para finalizar isso!

Obrigado pelo empenho no lançamento do Fedora, mias uma vez.

--

Rodrigo Padula de Oliveira
Fedora Community Manager - Latin America