[Fedora-mktg-brazil] Easylife no release notes

Rafael Gomes linux.rafa at gmail.com
Mon Nov 16 17:25:30 UTC 2009

Taylon,

Faz o seguinte, já copiei a página em inglês para nossa wiki, segue o
link abaixo:

http://www.projetofedora.org/wiki/index.php/Common_F12_bugs

Vai traduzindo até onde conseguir, hoje a noite quando eu chegar em
casa posso continuar, caso ninguém mais se disponibilize.

Obrigado,

Rafael Gomes
Consultor em TI
LPIC-1