[Fedora-mktg-brazil] Revita Fedora Brasil - Encerramento

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Mon Nov 16 17:57:02 UTC 2009

Em Seg, 2009-11-16 às 15:35 -0200, Leonardo Menezes Vaz escreveu:
> IMHO o cargo de Embaixador deveria ser voltado única e exclusivamente
> para divulgadores e evangelizados e que as demais
> partes deveriam ser mantidas por voluntários dentro de um core team,
> onde o pré-requisito para participação deveria ser a assinatura de um
> termo de compromisso. Temos várias pessoas engajadas aqui que estão
> sempre colaborando de uma forma ou de outra com o projeto. Acompanho o
> trabalho do Rafael, Igor, Jayme, Itamar e vejo que os caras se mexem
> legal. O pessoal no Fórum também manda ver legal, mas estamos falhando
> [...]

Acho que o Leonardo falou tudo aí. O escopo do Projeto de Embaixadores
ficou tão grande que acaba não fazendo mais sentido. Algumas pessoas
acabam ficando sobrecarregadas e isso tem reflexos nos "subprojetos".

Vejo que após o lançamento do F12 teremos um momento propício para
reorganizarmos as coisas.

Abs,
Igor