[Fedora-mktg-brazil] Revita Fedora Brasil - Encerramento

Teseu teseu at fedoraproject.org
Mon Nov 16 20:19:11 UTC 2009

Parecia inevitável, mas tb parecia q seria na próxima edição, ou ainda
depois disso. O nível de contribuição já vinha caindo há algumas edições e
isso q mostrava um fim relativamente próximo.

Agora vários subprojetos parecem passar por problema semelhante e podem ñ
correr o mesmo risco hj, mas quem diria q seria assim, antes de entregar uma
edição, q a RFB seria encerrada?

Ñ houve brigas, ninguém saiu, nem da RFB nem do PF, simplesmente faltou
pessoal especializado. É bom deixar claro, já q temos um grupo q continuou
fazendo sua parte, alguns q escreveram, alguns q revisaram e até uma
proposta de layout feita no scribus. Agradeço a esses.

Espero q em algum tempo isso volte e haja um relançamento.

Ted Turner <http://www.brainyquote.com/quotes/authors/t/ted_turner.html>  -
"Sports is like a war without the killing."