Re: [Fedora-mktg-brazil] Lançamento do Fedora 12

Jayme Ayres jayme at jaymeayres.com
Tue Nov 17 11:31:14 UTC 2009

As imagens do banner da home já estão alteradas [1] e [2] às 10hs vou trocar
no template e no css que tbm já estão prontos. O banner oficial, que vai na
interna será este [3].
Eu não sei como trocar o banner oficial [3], alguém pode fazer isso? Tem que
trocar a imagem mas eu não estou achando a página "Baixe o Fedora".

[1]http://www.projetofedora.org/themes/garland/images/f12-esq.gif
[2]http://www.projetofedora.org/themes/garland/images/f12-dir.gif
[3]http://duffy.fedorapeople.org/temp/f12%20banner/f12-release-banner.png

Um abraço a todos!